Início Notícias do Mundo Uma mulher sobreviveu à morte clínica e contou o que viu

Uma mulher sobreviveu à morte clínica e contou o que viu

por Lorena Da Rocha

Anúncio

Tina Hynes, residente no Reino Unido, sobreviveu a uma morte clínica. Uma história sobre o que ela viu na altura foi publicada pelo The Sun.

Em Fevereiro de 2018, Tina Hines caiu no exterior da sua casa e entrou em paragem cardíaca. O marido Brian, vendo que a sua esposa não dava sinais de vida, começou a reanimação. Por duas vezes, conseguiu reanimá-la. No entanto, o coração da mulher parou várias vezes a caminho do hospital. Após a sexta tentativa de reanimação com um desfibrilhador, o coração da paciente começou a bater de forma estável. No total, a sua morte clínica durou 27 minutos.

Você também pode gostar de

Anúncio

Renúncia de responsabilidade

A informação contida neste sítio Web tem apenas fins informativos e não constitui uma oferta pública. Este sítio web tem apenas fins informativos e não substitui a consulta pessoal, exame ou diagnóstico por um médico licenciado. O material deste sítio web não se destina a, e não deve ser utilizado para, auto-diagnóstico ou autotratamento. O artigo principal não contém informação de base.

@2023 Todos Os Direitos Reservados.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumiremos que está de acordo com isto, mas pode optar por não participar se assim o desejar. Aceitar